O líder do bloco do PT na AL, deputado Zé Roberto, declarou ao Site Roberta Tum na manhã desta terça-feira, 3, que a Executiva do partido no Estado vai convocar o prefeito Raul Filho para que o mesmo dê esclarecimentos a respeito do vídeo que o mostra negociando apoio com o contraventor Carlinhos Cachoeira. O vídeo foi apresentado no último domingo pelo Fantástico.
Segundo Zé Roberto a convocação deve ser definida em uma reunião da Executiva que acontece hoje. “Vamos nos reunir hoje e este assunto será tratado. Tal como chamamos a deputada Solange Duailibe para dar esclarecimentos a respeito do depósito da Delta na conta de uma ex-assessora sua também faremos com o prefeito”, frisou Zé Roberto. A reunião acontece no Diretório Estadual do partido às 17h.
PT distante da gestão
O deputado enfatizou que o PT do Tocantins não tem tido nenhum tipo de participação na gestão do prefeito Raul. “Isto não é segredo para ninguém. Já há uns três anos o PT não participa da gestão da Capital”, afirmou Zé Roberto, que destacou ainda: “esta distância só tem aumentado”.
Depoimento na CPMI
De acordo com Zé Roberto a Executiva do partido apoia a convocação do prefeito pela CPMI que investiga o esquema de Cachoeira. “Ele tem que dar suas explicações e nós somos a favor sim”, concluiu Zé Roberto.
Comentários (0)