Se a presidência da Casa não convocar os vereadores para debater o assunto ainda durante o recesso parlamentar, extraordinariamente, o pedido de impeachment será apresentado na primeira sessão ordinária, afirmou o vereador em entrevista por telefone ao Site Roberta Tum.
Procurado, o vereador afirmou que quebra de decoro é crime vedado a todo agente público. “Ele mentiu em depoimento à CPMI. Não saiu de lá preso por que existe um Habeas Corpus preventivo que impede a CPI de dar a ordem de prisão por falso testemunho”, disse Rezende.
Para o vereador ficou claro que Raul será será acionado por falso testemunho à CPMI. “Ele se contradiz em vários pontos e contradiz os fatos. Lamentavelmente. Vamos pedir juntada de provas ao processo que vamos abrir”.
Impeachment. Qualquer politico decoro alcança qualquer ente publico que mentir e se comprovar a mentira.
Sugerindo renúncia
Fernando Rezende vai sugerir que o prefeito renuncie: “a minha sugestão é que ele renunciasse. Ficou muito triste para Palmas diante do Brasil”.
Nós vereadores temos que enfrentar o problema e ele prefeito, precisa entender que não dá mais.Ainda que eu o respeite como cidadão ele mentiu de maneira muito triste. Ainda mais afirmar que o azar dele foi ter sido filmado. Ele vendeu Palmas a um contraventor”, sustenta o vereador.
Fernando Rezende finalizou dizendo que não tem outra alternativa diante dos fatos.
Comentários (0)