FIETO/Rede CIN inscreve empresários para evento de negócios em Lisboa

“Europe 2020 Strategy For Growth – Promoting Business Partnerships in Portugal” será realizado nos dias 28 e 29 de novembro de 2013, na capital do país, Lisboa...

Empresários tocantinenses interessados em expandir seu mercado de atuação podem se inscrever e participar do evento “Europe 2020 Strategy For Growth – Promoting Business Partnerships in Portugal”, realizado nos dias 28 e 29 de novembro de 2013, na capital do país, Lisboa.

A Confederação Nacional da Indústria e a Rede de Centros Internacionais de Negócios – CIN, ligada às federações das indústrias dos estados brasileiros, está mobilizando empresários de todo o país. O objetivo do evento é facilitar o acesso dos empresários ao mercado de Portugal, assim como promover negócios entre países da União Europeia e outros países que oferecem potencialidade em diversos setores industriais.

Inscrições

Para mais informações sobre as inscrições na rodada de negócios, os empresários devem entrar em contato com o Centro Internacional de Negócios na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO em Palmas, ou mesmo pelo telefone (63) 3228-8900 ou e-mail: greyce@fieto.com.br (com Greyce Labre). O site do evento (em inglês) é http://b2match.eu/m4g-portugal/pages/home .

Enterprise Europe Network – EEN

Essa ação é realizada no âmbito da parceria com a Rede Enterprise Europe Network – EEN, criada em 2008, e conta atualmente com cerca de 600 membros com foco multisetorial. Dentre os membros estão Câmaras de Comércio e Indústria, Centros Tecnológicos e de Pesquisa, Agências de Desenvolvimento e Universidades.

Seu objetivo é oferecer serviços a pequenas e médias empresas interessadas em internacionalização e inovação. Os principais serviços disponibilizados pela EEN são: Internacionalização, Transferência de Tecnologia, Acesso a financiamento, Legislação e padrões europeus, Financiamento de pesquisas, Propriedade intelectual e consultas ao setor privado. No Brasil a EEN é liderada pela CNI e tem sua operação pela Rede de Centros Internacionais de Negócios.

Comentários (0)