Identificado em vídeo do JN acompanhando Raul em encontro com Cachoeira, Daniel Boa Sorte diz que não intermediou atos ilícitos

O Site Roberta Tum identificou o empresário Daniel Boa Sorte no vídeo levado ao ar ontem à noite pelo Jornal Nacional como o homem que aparece de terno, à esquerda do vídeo, e fala em nome do grupo, sugerindo que o negócio na prefeitura seja "o ...

Falando longamente com o Site Roberta Tum após ter sido identificado esta tarde como o homem misterioso que aparece no vídeo exibido ontem, pelo Jornal Nacional, o empresário Daniel Vicente Ferreira Naves, mais conhecido como Daniel Boa Sorte, negou ter praticado qualquer ato ilícito ou intermediado doações ilegais.

Daniel confirmou ao Site Roberta Tum que é dele a imagem e o áudio exibidos. "Fui convidado pelo Alexandre para participar desta reunião, como alguém que pudesse dar uma referência ao Carlinhos Cachoeira de quais eram as chances reais do Raul vencer as eleições em Palmas", afirmou Daniel.

Segundo ele, Alexandre é empresário do ramo de infra-estrutura, é seu amigo há anos e o levou a apenas este encontro. "Não participei de outro encontro, não estive mais com o Cachoeira, nem fiz negócios com ele", afirmou.

 

Apostando na vitória de Raul

 

Daniel Boa Sorte

Identificando-se como um "homem de negócios", Daniel sustenta que disse a Carlinhos Cachoeira que achava que a eleição "era de Raul", o que de certa forma, confirmou que havia viabilidade no investimento do bicheiro. “O Carlinhos tinha dúvidas sobre a possibilidade de vitória. Eu disse que ele poderia ser vitorioso sim. Eu falei que o Raul ganhando haveria uma ruptura com quem estava no poder”, afirmou.

Daniel Boa Sorte isentou o grupo familiar ao qual ele pertence de ter qualquer participação nisto. "O que eu não gostaria Roberta, era que gente inocente pagasse por isto até moralmente", destacou.

Segundo Daniel, ele não é mais diretor da empresa, não tem mais ligação comercial com o grupo, e tem negócios diversos em outras áreas.

 (Mais informações em instantes)

 

Comentários (0)