Aos 67 anos, dona Maria da Conceição Vieira, natural da cidade de Alto Parnaíba (MA) procura pelo filho Dorival Soares Lopes, de 40 anos, desaparecido há quase 19 anos. Segundo informações repassadas por dona Maria da Conceição ao Portal T1 Notícias, Lopes deixou a família em maio de 1994, na cidade de Porto Nacional sem dizer para onde ia e nunca mais deu notícias.
Nessa época, segundo as informações, Lopes morava na cidade de Porto Nacional com a tia Francisca Vieira da Silva (Conhecida como dona Chiquinha). “Achamos que ele ia voltar logo, por isso nem chagamos a registrar o boletim de ocorrência, mas ele não voltou. Hoje moro em Palmas, estou doente e gostaria muito de reencontrar meu filho”, conta dona Maria da Conceição.
De acordo com a família, Lopes nasceu no dia 27 de junho de 1973 na cidade de Gurupi onde morou na companhia dos pais Manoel Tavares Lopes, já falecido, e dona Maria da Conceição, que atualmente mora em Palmas na companhia da filha Maria do Socorro. Anos depois, segundo informado, Dorival mudou-se para Porto Nacional de onde saiu afirmando que ia embora e nunca mais entrou contato com a família.
Contato da família
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lopes, pode entrar em contato com a irmã dele, Maria do Socorro Soares Lopes Sousa pelo telefone (63) 9246-7546.
Comentários (0)