Apresentar um novo conceito de marketing. Essa é a proposta da palestra “Neuromarketing – Um Admirável Mundo Novo”, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL nesta sexta-feira, 04, às 08 horas, na Sala Sinhozinho. A palestra integra a programação do 1º Congresso da Indústria Tocantinense – CIT- no Espaço Cultural.
Ministrada pelo presidente no Brasil da Associação Mundial de Neuromarketing, Marcelo Peruzzo, a palestra aborda os temas: O poder da genética e a memética do consumo, o primeiro modelo de gestão estratégica do mundo (de Brain Moddel CAvvas) e os três estados mentais: Einstein, Princesa e Macaco.
Peruzzo explica que o conceito de Neuromarketing tem sido trabalhado, por meio de palestras, em todo o Brasil e exterior, abordando o novo conceito de marketing. “Ao abordarmos o Neuromarketing em um evento para a indústria, que é o início do consumo, temos a oportunidade de trabalhar o conceito em todas as bases para que o produto seja direcionado para o cliente está cada dia mais sofisticado e exigente”, acrescenta.
Sobre o palestrante
Marcelo Peruzzo é presidente no Brasil da Associação Mundial de Neuromarketing, doutorando em Neurobusiness, mestre em Gestão de Negócios, pós-graduado em Marketing pela FAE Business School, Analista de Sistemas pela Escola Superior de Ensino Empresariais em Informática.
É professor de pós-graduação e MBA nas áreas de Marketing e E-Commerce da Fundação Getúlio Vargas Management e pesquisador do segmento de Marketing, Ética e Relacionamento. Seus artigos e estudos vêm sendo amplamente divulgados pela mídia nacional e internacional.
É autor dos livros “O Líder Pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!”, “Os Dez Mandamentos de Deus e os Pecados Organizacionais”, “Jesus de Gravata”, “O Caminho do Perdão” e de outras publicações acadêmicas.
Comentários (0)