Inova SENAI está com inscrições abertas para etapa estadual

Podem participar alunos regularmente matriculados no SENAI e egressos até um ano, bem como docentes e técnicos.

INOVA SENAI
Descrição: INOVA SENAI Crédito: Divulgação

 

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições do INOVA SENAI – Etapa Estadual 2013. O regulamento prevê a participação de alunos, docentes e técnicos das Unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Tocantins para a elaboração e implementação de novas tecnologias e projetos inovadores nas indústrias. O objetivo é desenvolver a criatividade e o empreendedorismo neste público.                                                         

Podem participar alunos regularmente matriculados no SENAI e egressos até um ano, bem como docentes e técnicos. As inscrições podem ser feitas em equipes de dois até quatro participantes, de forma mista (alunos, técnicos e docentes). Os projetos de inovação inscritos devem ter caráter inovador no produto ou no processo, ou seja, apresentar novas características no produto ou novos métodos e técnicas de produção no processo. 

A inscrição deve ser realizada via e-mail, no qual deve constar a solicitação do relatório de pesquisa de anterioridade, ficha de inscrição, projeto elaborado e termo de cessão de direitos de propriedade e de imagem para o endereço eletrônico inovasenai@fieto.com.br.

Os formulários estão disponíveis para download no site www.senai-to.com.br link “INOVA SENAI”. Os projetos selecionados deverão ser desenvolvidos até setembro de 2013 e seus participantes deverão apresentar um artigo técnico. Os trabalhos serão expostos, apresentados, julgados e premiados na Mostra INOVA SENAI, prevista para setembro.

Os trabalhos classificados nos três primeiros lugares das duas categorias, produto inovador e processo inovador, receberão tablets, smartphones e HD externos, respectivamente. Além destes prêmios, os membros das equipes vencedoras receberão certificado de participação, medalhas de classificação, troféus e participam do INOVA SENAI – Etapa Nacional, promovido pelo Departamento Nacional do SENAI que será realizado em 2014 (de acordo com as especificações do regulamento).

Confira o regulamento e mais informações no link: http://www.senai-to.com.br/Banner.aspx?c=20b6a5b7-314c-4a21-98bc-1dfe5abe8543

Comentários (0)