A Semana de Promoção da Vida Saudável uma realização do Serviço Social da Indústria – SESI, que iniciou na segunda, 26, em Gurupi só encerra no domingo, 01 de setembro, com um Enduro a Pé com obstáculos que promete movimentar a cidade e promover uma manhã diferente não só aos mais de 100 participantes previstos, como também às suas famílias e amigos.
As inscrições para participar estão abertas até a quinta-feira, 29. O regulamento está disponível pelo http://sesi-to.com.br/Banner.aspx?c=1221cb4b-5134-48d3-96b7-8d911bffc89c.
O evento de encerramento da Semana está agendado para as 07h30min, com largada da primeira equipe às 8h, na Chácara de Treinamento do COE, ao lado do Campus I da Unirg, no Parque das Acácias, em Gurupi.
Além das 13 empresas atendidas pelo SESI Ginástica na Empresa, a intenção é que várias outras também possam se inscrever e participar. De acordo com Kamilla Souza, responsável pelo Esporte e Lazer do SESI Gurupi, como as equipes são formadas por 5 pessoas, a expectativa é que pelo menos 110 trabalhadores de 22 empresas participem, e que contem com a torcida de familiares e amigos.
“Queremos proporcionar um dia de lazer e esporte para que toda a família desses trabalhadores se divirta e sinta como é gostoso ter uma vida saudável que pode ser conquistada através de pequenos hábitos”, observa Kamilla.
O Enduro a Pé que está sendo realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros, Companhia Independente da Polícia Militar Ambiental – CIPAMA e com o Comando de Operações Especiais – COE, engloba as atividades tradicionais de Enduro a Pé, como trilha, contagem de passos e controle de tempo, incluindo provas especiais como falsa baiana, rastejo, tirolesa, passeio do macaco, escalada e outros.
Durante toda a Semana o SESI está realizando ações diferenciadas durante as sessões de Ginástica nas empresas atendidas através do Programa SESI Ginástica na Empresa.
A Semana de Promoção da Vida Saudável, promovida pelo SESI, acontece em todo o país, com o objetivo de promover mais saúde através de atividades voltadas para os trabalhadores da indústria.
Comentários (0)