Kátia quer melhorias

Ações de marketing para ampliar o consumo de alimentos saudáveis e programas de reeducação alimentar que incentivem o consumo de frutas entre as crianças são algumas iniciativas citadas pela presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Bra...

Ações de marketing para ampliar o consumo de alimentos saudáveis e programas de reeducação alimentar que incentivem o consumo de frutas entre as crianças são algumas iniciativas citadas pela presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, para melhorar os hábitos alimentares da população e, assim, reduzir os gastos públicos com saúde. A CNA divulgou, em Brasília, resultado de pesquisa encomendada pela entidade para avaliar o consumo de frutas, legumes e verduras no País. A presidente da CNA lembra que o SENAR formou 140 mil pessoas para trabalhar com atividades relacionadas com fruticultura e olericultura, no período de 2006 a 2010 e que outras ações podem ser desenvolvidas com o objetivo de estimular o consumo de frutas e hortaliças.

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