Lutador tocantinense de MMA quer garantir bolsa para estudar e treinar nos EUA

Após trinta dias de treinamento em São Paulo, o lutador encara seu próximo adversário, em um dos desafios mais importantes de sua vida.

Guilherme Bozoli é lutador profissional
Descrição: Guilherme Bozoli é lutador profissional Crédito: Divulgação

O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Guilherme Bozoli, da cidade de Colinas, treina em uma academia no Guarujá, em São Paulo, há trinta dias, aprimorando sua técnica para encarar um os desafios mais importantes da sua vida.

Na luta marcada para este sábado, 07, na cidade paulistana de São José do Rio Preto, Bozoli competirá ao lado de atletas de todo o Brasil que buscam um lugar ao sol no cenário do UFC.

O lutador precisa ter um bom desempenho nessa luta e na próxima, que ainda não tem data marcada, pois caso seja escolhido por um dos técnicos presentes nas competições, ele poderá ganhar uma bolsa para treinar e estudar nos EUA.

Guilherme abriu mão de participar de uma luta que ocorrerá em Colinas, cidade que o consagrou como lutador, para participar dessa competição em São Paulo, apostando em obter um bom resultado na luta.

Em mensagem postada numa rede social, Bozoli diz que “apesar de todo sofrimento, dos momentos ruins, de tantos obstáculos que existem no caminho, a cada dia que passa tenho mais certeza que amo o que eu faço, que é isso que quero pra mim, se não posso me destacar pelo talento, vou me destacar através do esforço, vou perseverar e chegar o mais longe que eu puder”.

 

Comentários (0)