Mais de 15 mil concurseiros farão certame para técnicos da UFT neste domingo

15.605 concurseiros farão as provas para técnico administrativo da UFT neste domingo, dia 25. As provas acontecem em Araguaína, Gurupi e Palmas nos períodos da manhã e tarde...

Um total de 15.605 inscritos devem fazer neste domingo (25) a prova objetiva do concurso para 221 vagas de cargos técnico-administrativos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As provas serão aplicadas nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), banca realizadora do certame.

Conforme o edital, os candidatos inscritos para cargos dos câmpus de Araguaína e Tocantinópolis realizam a prova em Araguaína; os inscritos para cargos dos câmpus de Arraias e Gurupi realizam a prova em Gurupi, e os inscritos para cargos dos câmpus de Miracema, Palmas e Porto Nacional realizam a prova em Palmas. Os candidatos devem consultar o endereço onde farão a prova no site da UFMT.

Pela manhã, a prova objetiva será aplicada para todos os candidatos a cargos de nível médio, e à tarde para os candidatos a cargos de nível superior e fundamental. No período matutino, os portões dos locais de aplicação de prova serão fechados às 8h, e a prova terá início às 8h15. No período vespertino, os portões serão fechados às 15h e a prova terá início às 15h15.

A recomendação da UFMT é para que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência e não esqueçam de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa e documento oficial de identidade (original), contendo fotografia e assinatura. Os candidatos terão quatro horas para resolver 40 questões objetivas e preencher o Cartão de Respostas.

Conforme informações do gerente de exames e concursos da UFMT, Abraão Sousa, os cadernos de provas e gabaritos devem ser disponibilizados no site da banca na noite de domingo. Já os índices de abstenção serão divulgados posteriormente.

Comentários (0)