O peemdebista José Benedito Moreira Mendanha, mais conhecido como Mendanha, morreu na madrugada desta quinta-feira, 21, em Palmas.
Personagem conhecido dentro do partido por trabalhar no Diretório Estadual da sigla na Capital, ele estava em tratamento contra um câncer descoberto recentemente.
O velório de Medanha ocorrerá na Igreja São Pedro, na Igreja São Pedro na 307 Norte. O Enterro acontecerá nesta sexta-feira, 22, em Palmas às 10 horas da manhã.
A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) lamentou a morte do peemedebista. “Ele conhecia tudo do PMDB, uma pessoa muito atuante, organizava os eventos, convenções. Uma pessoa muito apaixonada pelo partido, e que nos ajudou muito. É uma referência para o PMDB do Tocantins. Para nós é um dia muito triste”, completou.
A deputada enfatizou ainda que “O PMDB do Tocantins está de luto pelo falecimento do nosso companheiro e amigo Mendanha. Com sua dedicação e paixão pelo partido, Mendanha colaborou muito na organização e planejamento de ações que com certeza fortaleceram o PMDB do Tocantins. Nossos sentimentos e nossa solidariedade a todos familiares e amigos”.
NOTA DE PESAR
O Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no Estado do Tocantins manifesta profundo pesar pela morte do Assessor e integrante de nosso partido JOSÉ BENEDITO MOREIRA MENDANHA, ocorrido ontem em Palmas, (20), e se solidariza neste momento de dor com seus familiares e amigos.
JOSE BENEDITO MOREIRA MENDANHA era militante do PMDB e assessor do Diretório Estadual desde 2006, onde realizou um grande trabalho.
Lamentamos a perda e ressaltamos a contribuição de MENDANHA para o PMDB do Tocantins e todos que com ele conviveram. Elevamos nossas preces para que Deus o receba e o acolha em paz.
Deputado Federal Júnior Coimbra - Presidente do PMDB no Tocantins
(Atualizada às 18h)
Comentários (0)