A convite da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), o presidente da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO) e do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Roberto Pires, visitou na manhã desta quinta – feira, 13, a sede da entidade. Roberto Pires foi recepcionado pelo presidente da ATM, Leonardo Cintra e o diretor de comunicação, Goianyr Barbosa, que ofereceram um café da manhã.
Em seguida, Pires concedeu entrevista ao programa “Bom Dia Municípios” da Rádio da ATM e comentou sobre um dos principais problemas que travam o crescimento industrial no Tocantins que é a carga tributária elevada. “Os incentivos fiscais que existem hoje não bastam” frisou Pires, destacando que os benefícios atuais não refletem a realidade da demanda da indústria para torná-la competitiva em relação a outros mercados.
Roberto Pires também falou sobre a importância de políticas públicas para o crescimento da indústria, descentralização dos polos industriais e a geração de emprego e renda nos municípios tocantinenses. “Sem a transformação da produção local, não tem desenvolvimento” concluiu o presidente da FIETO.
Na ATM, Roberto Pires comenta o impacto da alta carga tributária
“Sem a transformação da produção local, não tem desenvolvimento” disse o presidente da FIETO...
Comentários (0)