Na noite de ontem, 21, a Unimed Palmas inaugurou seu hospital próprio. O coquetel de lançamento do hospital contou com a presença de médicos e representantes das clínicas cooperadas, colaboradores e toda a atual diretoria.
Em discurso, o superintendente da Unimed Palmas, Eugênio Pacceli, relatou um pouco do processo de trabalho da atual gestão para que a Unimed Palmas melhorasse o atendimento e implantasse serviços próprios, como o SEME e o Hospital. “Inicia-se uma nova fase para a Unimed Palmas, a pedra bruta foi arrancada do chão, com muito esforço, e agora, vem a fase da lapidação e do polimento, momento em que mostraremos, sem dúvida alguma, à sociedade tocantinense o diamante em que se tornou a nossa Unimed Palmas”, afirmou o superintendente.
Para o Presidente da Unimed Palmas, Antônio Fagundes, a noite foi de agradecimento a todos que passaram pela construção do projeto. “O Hospital se concretiza no momento em que a cooperativa precisa de atendimento hospitalar, e nós não tivemos medo em nenhum momento. Tivemos que realizar grandes planos, projetos e captação de dinheiro, mas sempre movidos pela esperança e por uma administração transparente e comprometida”, discursou o presidente.
O Hospital Unimed Palmas, localizado na Quadra 401 Sul, conta com estrutura completa de partos, cirurgias, internação e demais procedimentos de Pronto-Socorro. Durante o lançamento, o Hospital recebeu uma placa de homenagem com o nome dos 300 médicos cooperados que realizam atendimento pela Unimed Palmas. “Quem conta com esses nomes, possui um grande time”, afirmou o Presidente da Unimed Palmas, Antônio Fagundes.
Comentários (0)