A gripe forte me deixava prostada na cama e a ociosidade incomodava. Lembrei que alguém havia comentado das salas de bate-papo da internet. Era novidade pra mim, mas logo peguei o jeito. Um mundo virtual interessantíssimo no que diz respeito ao comportamento humano. Um mundo onde pessoas reais se transformam em personagens e se mostram totalmente.
Respeito aqui o anonimato de cada um. Tanto que trocarei os nomes para resguardar meus “colegas”. Foram muitas as surpresas. Muita gente “ conhecida” se escondendo atrás de um pseudônimo tipo “Kasado amargurado”.
Meu personagem era a “Bruna”. Logo quanto entrei todo mundo, que quer uma mulher, é claro, vem chamar sua atenção. As conversas, geralmente são “reservadas”. Na primeira vez fiquei extremamente confusa. Era o “João 18 cm”, o “Daniel”, a “Soninha ker mulher”...
A coisa funciona assim: As conversas sempre iniciam com um bom dia. Logo após a pergunta: “”Quer tc? “ ( significa: Quer teclar?). Se você aceita...” Tc de onde?” Ai você fala sua quadra...A próxima pergunta é: “Quantos anos?” ...Geralmente o papo termina numa troca de MSN.
Algumas salas ainda tem a opção de uma sub sala reservada com câmera e áudio. Nessa eu entrei apenas uma vez, mas sem ligar a minha, é claro. Incrível como algumas as pessoas se mostram sem qualquer receio.
Imagino que a solidão, numa cidade como Palmas, interfira nessa busca por companhia, além é óbvio, de casamentos infelizes e carência extrema. Muitos entram e falam para “todos”: “Algum homem ativo quer sair agora? Tenho local”...ou “ Estou carente, preciso de sexo agora”, enfim cada qual busca de alguma forma realizar seus desejos. E a maioria busca sexo, com certeza.
Como é complicado e ao mesmo tempo fascinante acompanhar isso tudo. Mesmo como a fake Bruna eu ainda ficava sem graça e encabulada com as coisas que ouvia.
Isso tudo é a cara do mundo real. Um mundo onde poucas pessoas ainda são o que realmente são. Um mundo onde a hipocrisia reina e a verdade só consegue sobreviver de forma anônima. E mesmo diante dos mais absurdos comentários que ouvi durante alguns dias, deixo as salas de bate papo de Palmas com a certeza de que é uma opção sim. Opção para realizar desejos...opção para ser um pouco feliz. Tudo com muita cautela, afinal, uma coisa é o virtual, outra é o mundo real! Agora, se for ficar só no bate-papo...solte-se, fale o que quiser, exponha seus mais íntimos desejos...você vai se divertir, com certeza. (obs. Escolha outro pseudônimo...a Bruna sou eu...)
Yanna barbosa
contato: yannabarbosaaguiar@gmail.com
Comentários (0)