Operação da PF busca documentos de pagamentos da Delta na prefeitura de Palmas: suspeita é de empresa faria repasses a assessores

A Operação Monte Carlo, que efetuou duas prisões em Goiás nesta quarta-feira, 25, teve desdobramentos também na prefeitura de Palmas, onde os policiais estariam buscando documentos comprobatórios de pagamentos da empresa Delta, que faz a coleta de li...

Alertada por fontes do Site RT sobre a movimentação que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 25, uma equipe de reportagem deslocou-se à Sefin no começo da tarde, e também à sede da prefeitura de Palmas, para acompanhar a operação, sem no entanto conseguir alcançar a equipe em ação.

Na Polícia Federal a operação foi confirmada, mas as informações só poderão ser repassadas pela assessoria de comunicação após as 14 horas.

Segundo informações extra-oficiais o objetivo da busca é levantar dados de pagamentos do município à Delta, a fim de confirmar suspeitas de pagamento de propina a agentes públicos através de repasse a assessores.

(Mais informações em instantes)

Comentários (0)