O Governo do Tocantins, em parceria com a Liga Feminina no Estado deram início na noite desta sexta-feira, 21, ao movimento Outubro Rosa, na luta contra o câncer de mama e pela conscientização das demais formas da doença que acometem as mulheres, como o de colo do útero. evento, com a presença de integrantes da liga e secretários estaduais e demais auxiliares do governo ocorreu no espaço do Memorial oluna Prestes, na Praça dos Girassóis, que ficou colorido de rosa simbolizando a campanha. O Palácio Araguaia passa também a receber a luminação no decorrer de todo este mês.
Palácio cor de rosa
22/10/2011 12:01:43 - 22/10/2011 13h01min 0min37seg 35 visualizações
...
Comentários (0)