Palácio prepara ofensiva para mostrar que governo não terminou

A divulgação ontem do parecer emitido pela Procuradoria Eleitoral, através do procurador Francisco Xavier Pinheiro Filho não alterou a disposição anunciada por segmentos do governo ainda na semana passada, de implementar a agenda positiva que começa ...

 A confirmação da agenda positiva foi feita ontem à noite, pela deputada Josi Nunes (PMDB), no programa "Na Ponta da Língua", levado ao ar pela rádio 96 FM.

"O governo tem diversas obras a entregar, e a agenda positiva começa por Araguaína", confirmou Josi Nunes. Também serão entregues pelo governador Marcelo Miranda, mais 200 casas populares. A defesa do governo no processo que busca a cassação do diploma do governador foi feita pela líder governista que disse acreditar "no resultado final" do processo, favorávelà manutenção do resultado das eleições.

O governo mantém a agenda que prevê para amanhã, quinta-feira, 26, uma reunião com o seu secretariado. Na pauta, o fechamento de um relatório de obras e ações do primeiro até o sétimo ano de governo, que acontece este ano. O secretário de comunicação jornalista Vieira de Melo, adiantou ontem numa reunião de trabalho que o governo tem "seis estradas prontas para inaugurar, e cerca de 300 obras diversas em condições de serem entregues à população".

Ontem no final da tarde, a Secom divulgou a posição do governador sobre o relatório do procurador: "acredito na coerência da Justiça, uma vez que a eleição ocorreu obedecendo todos os princípios legais e é a manifestação legítima da vontade popular".

Na manhã desta quarta-feira, 26, a deputada Josi Nunes usou a tribuna para responder o deputado Raimundo Moreira(PSDB), e condenar as manifestações e foguetórios promovidos no final da tarde de ontem por setores da União do Tocantins na Capital: "Comemoram como se tivessem ganhado a eleição - fato que não ocorreu - na clara intenção de confundir a população. Esta foi apenas uma etapa do processo, a manifestação de uma opinião, sem teor de voto". Ela reforçou que a agenda positiva continua.

Comentários (0)