Parlamentares e instituições enviam mensagens e cumprimentos às mães: confira!

No dia das mães, comemorado hoje, 8, personalidades e instituições tocantinenses felicitaram as mães de todo o Estado. Confira quem parabenizou a mães por essa data....

A vice- prefeita Edna Agnolin juntamente com o deputado federal Ângelo Agnolin parabenizou todas as mães tocantinenses pelo seu dia e desejaram felicidades aquelas que estão presentes em todos os momentos.

O diretório do Partido Social Liberal - PSL do Tocantins também congratulou as mães: “As mães dedicam suas vidas para educar e proteger seus filhos, cuidar do lar, enfrentar e superar os obstáculos que aparecem. Feliz dia das Mães: Família PSL do Tocantins.” destacou o diretório.

Quem também não se esqueceu de parabenizar as mamães foi o Tribunal de Contas do Tocantins que deseja toda a felicidade aquela “que na arte da maternidade, não economizam esforço e dedicação. Parabéns, mamães!”, ressaltou o Tribunal.

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) também mandou sua mensagem em homenagem ao Dia das Mães. De acordo com a deputada, para ser mãe é necessário ter um amor incondicional e por isso todas as mães merecem felicitações.

 O deputado federal Laurez Moreira (PSB) congratulou as mães por elas possuírem a mais completa forma de amor. “ Mãe,é você a inspiração do caminhar...Mãe... Mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto.Feliz Dia das Mães!!!” desejou o deputado.

Hoje, o vereador Folha (PTN) deixou a Capital para comemorar a data junto à sua mãe em Tocantinópolis.Mas não esqueceu de deixar o desejo de muitas felicitações para todas as mães da nossa Capital. “O Amor de mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar e a segurança de um outro ser.”, frisou o vereador.

 O vereador Norton Rubens também parabenizou as mães: " O alicerce da vida começa com o amor de mãe, que constrói, nos dáƒforça  e nos renova em cada gesto de carinho. Feliz dia das mães!!" desejou o vereador.

Marcelo Lélis (PV), deputado estadual, não esqueceu de congratular as mamães do Estado e desejou a todas felicidades eternas.

Comentários (0)