O portal global de imóveis Casafy abriu 100 vagas para fotógrafos de todo o país que tenha experiência em fotografia imobiliária. Podem se candidatar maiores de 18 anos que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar e que possuam câmera digital. Todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma.
A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que oferecerá um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar o imóvel pela plataforma.
Além disso, a empresa também oferecerá, sem custos adicionais, análise documental para comprovação de regularidade do imóvel e serviço de assessoria jurídica, que acompanhará o processo de negociação do início ao fim. Os imóveis aprovados receberão o selo "Documentação Validada".
Os anunciantes, que pagam somente 1,5% sobre o percentual da venda do imóvel, também terão a oportunidade de negociar diretamente com os potenciais compradores, deixando o processo menos burocrático, transparente e sem possíveis ruídos de comunicação.
Aos interessados em se inscrever para a vaga, acesse o link:mkt.casafy.com.br/cadastro-de-fotoprojetista
Sobre a Casafy
A história do portal de venda e aluguel de imóveis Casafy tem início com a chegada da Properati ao Brasil, em 2014. A empresa iniciou uma nova fase no país, após a aquisição da operação argentina pela OLX, e a entrada de fundos internacionais, como Telor, da Áustria, e Morcote, da Estônia, como sócios majoritários. Além do investimento total anterior de R$ 20 milhões, a Casafy recebeu novo aporte de R$ 8 milhões, no início de 2019. Com operações no Brasil, Chile e México o portal conta com mais de 2 milhões de imóveis cadastrados e mais de 9000 imobiliárias clientes.
Comentários (0)