O Site RT entrou em contato Clélia Vieira, proprietária restaurante Território, que informou que todas as providências estão sendo tomadas e que não haverá mais realização de música ao vivo no local.
Questionada sobre o evento da última quarta-feira, 08, Clélia afirmou que o local havia sido alugado para um evento particular e que houve quebra de contrato em relação ao horário da festa.
“Nós não vamos mais fazer musica ao vivo e também já conversamos com o vizinho de traz a reclamação sobre isso. O que aconteceu na quarta-feira, 8, foi que, nós alugamos o local para a realização de um evento e houve quebra de contrato. Disseram que o evento iria terminar as 23h e eles excederam, e o evento foi até tarde. Eles nem queriam desligar o som. Nós estamos tomando as providências necessárias para que isso não aconteça mais”, disse.
A proprietária declarou que o único dia que tem festa no local é às quintas-feiras, quando tem música eletrônica, mas na parte fechada do restaurante para não incomodar a vizinhança. Clélia informou que já está sendo estudada uma forma de promover o “Território intinerante”, quando essa festa promovida às quintas sejam realizadas em outro local.
Sobre o termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com a prefeitura para fazer adequações, Clélia disse que já procurou o município para tratar das mudanças solicitadas. Sobre a autorização de funcionamento, a proprietária confirmou que há uma autorização provisória. “Nós nos comprometemos e na segunda passada procuramos a prefeitura para tratar das mudanças. Ainda essa semana vamos fazer as adequações solicitadas do termo de ajustamento”, pontuou.
Comentários (0)