"Quero que a polícia investigue", diz Solange sobre depósito da Delta em conta de sua ex-assessora

Em nota, a deputada Solange Duailibe disse que quer que a polícia investigue o fato noticiado pela Folha de São Paulo e afirmou que não pode responder por atos de terceiros. A deputada confirmou que Rosilda Rodrigues foi funcionária de seu gabinete....

A deputada Solange Dauilibe falou por meio de sua assessoria de imprensa na manhã desta quarta-feira, 2, das investigações que apontam que uma ex-assessora sua teria recebido depósito de R$ 120 mil da Construtora Delta. "Quero que a polícia investigue o fato noticiado pela Folha, pois não posso responder por atos de terceiros", afirmou a deputada.

A deputada negou ter conhecimento do depósito e diz que ficou sabendo do caso por meio da imprensa. Segundo a deputada, Rosilda Rodrigues dos Santos foi funcionária de seu gabinete e foi dispensada de sua função por não estar mais atendendo às necessidades. A ex-assessora trabalhou para a deputada de 2008 até março de 2012.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a matéria veiculada na Folha de São Paulo, tenho a declarar que:

Não tinha conhecimento do referido depósito. Fiquei sabendo através do jornal Folha de São Paulo, dias atrás. Quero que a polícia investigue o fato noticiado pela Folha, pois não posso responder por atos de terceiros.

Rosilda Rodrigues dos Santos foi funcionária do meu gabinete e prestava serviços na região Sul do Estado. Sua função consistia num trabalho político/social, que não estava atendendo mais às necessidades, por isso foi dispensada.

Assessoria de Imprensa

Comentários (0)