A Ressaca do Bom Jesus, festa promovida pela paróquia Bom Jesus da Serra, acontecerá na noite de sexta-feira, dia 06, no galpão da igreja localizada na TO-020, km11 em Taquaruçu Grande. A igreja tem como pároco o padre Aderso Alves dos Santos, conhecido como o Padre da Galera.
O evento contará com a presença de artistas locais que farão três apresentações musicais. O público presente também poderá provar o boi no rolete, em um jantar que será servido pelos parceiros e voluntários da paróquia, sem nenhum custo aos participantes.
As 23hs a Igreja fará uma prestação de contas para a comunidade, com todos os valores de gastos e ganhos do último festejo promovido pela paróquia.
Não haverá bingos, nem leilões. A festa é uma forma de agradecer a participação da comunidade nas comemorações do festejo de Bom Jesus 2013, que aconteceu no mês de agosto.
Programação de shows:
20:00 - Marcelo Bahia e outros
21:00 - Charles e Renato
23:00 - Danilo do acordeom e sua gente
Comentários (0)