O Sebrae Tocantins levará uma comitiva de 21 pessoas para participar da Missão Bett Brasil 2022, destinada para profissionais da área de educação, que ocorre entre os dias 10 e 13 de maio, em São Paulo. O evento tem o objetivo de apresentar ideias, produtos e soluções para melhorar os resultados de ensino e aprendizagem. Interessados podem se inscrever até 3 de maio no link.
Representantes de instituições de ensino públicas e privadas, professores, coordenadores, diretores, reitores, gestores e administrativos educacionais residentes no Tocantins poderão participar da missão. De acordo com Izana Assunção, analista do Sebrae, o evento será uma oportunidade de conhecer ideias que tornam a educação mais inclusiva, equitativa e de qualidade.
“É um momento importante, principalmente neste período pós-pandemia, que traz a implantação do novo ensino médio. Vale lembrar que são 21 vagas e os primeiros a se inscreverem, conforme ordem de chegada da documentação e pagamento, serão os contemplados”, explicou.
Apoio do Sebrae
O Sebrae subsidiará 50% do valor da missão, sendo os outros 50% por conta do participante. O valor total do evento é R$ 5.190,00, mas com o incentivo financeiro do Sebrae fica por R$ 2.595,00 podendo ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito.
O apoio do Sebrae inclui ingresso, passagens, hospedagem e translado e possibilita a participação em três dias de formação, que podem ser escolhidos pelo participante de acordo com seu interesse. Para mais informações, entrar em contato pelo whatsApp (63) 99258-3715 ou e-mail cristinna.nogueira@to.sebrae.com.br.
O evento
O Bett Brasil 2022 espera cerca de 270 marcas expositoras e startups que oferecerão atividades e experiências para o público visitante, com demonstração de produtos, serviços e soluções inovadoras que devem chegar às salas de aula de todo o país nos próximos anos. Entre os destaques na área de exposição estão iniciativas que promovem o uso de tecnologia e o ensino híbrido.
O uso de máscaras e a apresentação da carteira de vacinação com esquema vacinal completo será obrigatório. O evento seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde e governamentais responsáveis.
Comentários (0)