SENAI Gurupi divulga cronograma de cursos para o mês de junho

Os cursos são nas áreas tecnológicas de alimentos e bebidas, automotiva, construção civil, tecnologia da informação, segurança no trabalho e energia. As inscrições seguem até o início das aulas...

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Gurupi divulga a lista de cursos disponíveis para o mês de junho. Os cursos são nas áreas tecnológicas de alimentos e bebidas, automotiva, construção civil, tecnologia da informação, segurança no trabalho e energia. As inscrições seguem até o início das aulas ou até o fechamento das turmas.

 

Os interessados na área de alimentos e bebidas, podem se inscrever nos cursos de Salgadeiro (20h) e Confeiteiro (40h). Para quem pretende fazer os cursos da construção civil, há vagas para Pedreiro (180h), Instalador Hidráulico (com turmas de 100h e 160h), Pintor de Obras (160h), Desenhista Arquitetônico (120h), Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais (160h), Assentador de Revestimentos Cerâmicos (80h), Orçamento de Obras da Construção Civil (60h).

 

Já para a área automotiva, as vagas são para o curso de Mecânico de Injeção Eletrônica (60h), Mecânico de Motor a Diesel (160h), Mecânica de Manutenção de suspensão e Freios Veicular (60h). Na área de segurança no trabalho, as turmas disponíveis são para NR-10 Básica (40h) e NR-10 Complementar (40h).

 

O curso de Mecânico de Arcondicionado Tipo Janela Splint (160h) é oferecido pela área tecnológica de Climatização e Refrigeração. Também será oferecido o curso de Informática Básica (60h) em tecnologia da informação.

 

A maioria dos cursos será no período noturno para facilitar a capacitação e qualificação de profissionais que já estão no mercado de trabalho possam frequentar as aulas. Algumas modalidades são ofertadas também no período vespertino, como é o caso do curso Instalador Hidráulico e Pintor de Obras.

 

Para mais informações os interessados podem ligar no telefone (63) 3315-3323, ou pessoalmente na unidade do SENAI Gurupi (Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161).

 

Comentários (0)