Prevenção e garantia de maior segurança aos profissionais que trabalham com energia elétrica é o principal objetivo do Senai, ao oferecer o curso Básico de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade – NR-10, que iniciou uma nova turma com 15 alunos, na segunda-feira, 07, no Senai Gurupi. O curso acontece das 19 às 23h, até o dia 18 de maio. Segundo a agente de Educação do Senai Gurupi, Lannucia Kopplin, o curso é importante porque traz informações seguras, que causam impacto na consciência dos trabalhadores em relação à segurança durante os trabalhos realizados. A gerente do Sesi/Senai Gurupi, lembra ainda que o curso possibilita até mesmo que os simples operadores na área de eletricidade, obtenham conhecimentos essenciais no caso de acidentes em campo, ou onde estiverem trabalhando. (Assessoria)
Senai leva segurança
09/05/2012 09:05:50 - 09/05/2012 09h05min 0min47seg 44 visualizações
...
Comentários (0)