Série tocantinense de ação retoma gravações para a segunda temporada

"Fuga" é uma realização da Vanguarda Audiovisual e Superoito Filmes e conta a história de personagens que lutam pela sobrevivência no mundo do crime

Crédito: Divulgação

A segunda temporada de “Fuga” começou as gravações neste mês de julho e promete levar os espectadores a uma jornada repleta de adrenalina, ação e emoção. Uma realização da Vanguarda Audiovisual e Superoito Filmes, a produção audiovisual conta com patrocínio do edital Audiovisual Tocantins, da Lei Paulo Gustavo, via Secretaria Estadual da Cultura e Ministério da Cultura.

 

A trama trará a sequência da história de personagens que lutam pela sobrevivência em um mundo onde o crime e a perseguição são constantes. Com novos antagonistas e alianças inesperadas, a série se aprofunda ainda mais nas motivações e dilemas de seus protagonistas, mantendo os espectadores na ponta de seus assentos a cada episódio.

 

Batidas de carro, tiroteio, sangue, perseguição, crime e fuga são alguns dos elementos que retornam na segunda temporada com cenas de tirar o fôlego. “Voltamos com ainda mais reviravoltas e desafios. Cada detalhe foi pensado para que possamos superar todas as expectativas da primeira temporada”, adiantou o diretor e roteirista do filme, o cineasta André Araújo, da SuperOito Filmes.

 

A parceria entre a Vanguarda Audiovisual e a SuperOito Filmes tem se mostrado um sucesso, resultando em uma produção de alta qualidade técnica e narrativa. "Estamos empolgados em continuar essa jornada com "Fuga" e oferecer uma temporada ainda mais intensa e cheia de surpresas", afirmou o diretor de fotografia, Roberto Giovannetti, da Vanguarda Audiovisual.  

 

Além das cenas de ação, a nova temporada promete explorar temas como lealdade, coragem e redenção. As filmagens, que começaram na última semana, estão sendo realizadas em diversas locações na capital tocantinense e arredores, como estúdios, as pontes de Porto Nacional, condomínios e bares do Tocantins.

 

Responsável pelo projeto, Gabriela Carlin, da Vanguarda Audiovisual, destaca a importância do projeto valorizar profissionais locais, pois o elenco e 95% de toda a equipe técnica são do Tocantins, formando cerca de 100 pessoas dentre contratações diretas e indiretas, com geração de renda local por cerca de seis meses de trabalhos de pré-produção, produção e pós-produção. “O Tocantins já tornou-se referência para todo o mercado do audiovisual brasileiro, pois temos produções e profissionais em diversas linguagens e gêneros que em nada perdem para os outros estados”, expressou. 

 

O elenco é composto por atores como Sabrina Fittipaldi, Ted Brum, Brian Castro, Fábio Brancco, Gabriel Dias, João Lino Cavalcante e Lucas Mennezes. A preparação de todo o elenco de protagonistas e secundários está sob a supervisão de Piettro Lamonier.

 

A série é dividida em quatro atos e a produção audiovisual conta a trajetória de um grupo de criminosos em uma noite fatídica, onde o que seria um assalto tranquilo, se transforma em um banho de sangue pela cidade, com surpresas, traições e reviravoltas.

 

1ª temporada

A primeira temporada foi gravada e lançada no ano de 2021, via recursos da Lei Aldir Blanc, também do Governo do Estado do Tocantins e Governo Federal.

 

Comentários (0)