Sesc Palmas sedia reunião sobre artes cênicas para a infância e juventude

O projeto conta com apoio do Sesc Tocantins (que cedeu espaço para a execução das reuniões) e é realizado pela Cia Boto-Vermelho, da cidade do Rio de Janeiro...

Nos dias 7 e 8 de maio, o Centro de Atividades do Sesc em Palmas sediará a etapa Tocantins do projeto de Mapeamento do Setor das Artes Cênicas para a Infância e Juventude no Brasil. Aprovado pela Lei Rouanet e com patrocínios do Ministério da Cultura e Petrobrás, o projeto pretende mapear como é a economia criativa em nossa área das artes cênicas e apresentar questões que colaboraram para um diagnóstico completo sobre o assunto.

O projeto conta com apoio do Sesc Tocantins (que cedeu espaço para a execução das reuniões) e é realizado pela Cia Boto-Vermelho, da cidade do Rio de Janeiro. As reuniões resultarão em um catálogo, um site e no II Seminário de Teatro para a Infância e Juventude. Confira a programação da etapa Tocantins:

 

Programação: 

07 de maio: 14h às 18h: Mesa de abertura, mediada por Ricardo Schöpke. 

1- Preenchimento do livreto. 14h às 15h30.

2- Apresentação global do projeto. Explanação dos convidados nacionais e parceiros do projeto: Ministério da Cultura e Petrobras. Apresentação do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura. Painel sobre a situação do teatro para a infância e juventude no Brasil. Painel sobre a situação do teatro para a infância e juventude no estado visitado, com os convidados da mesa de abertura. O foco principal desta discussão será sobre a situação de Tocantins no teatro para a infância e juventude - 15h30 às 17h.

3-Apresentação do Projeto de Mapeamento do Setor das Artes Cênicas para a Infância e Juventude no Brasil. Preenchimento dos livretos - 17h às 18h.

08 de maio - 14h às 16h: Consultoria para o preenchimento dos questionários, para aqueles que não foram ao primeiro encontro. Último dia para o recebimento dos questionários que ainda não tenham sido entregues.

Para mais informações, favor entrar em contato com o diretor artístico Ricardo Schöpke, do 

Projeto Mapeamento do Setor das Artes Cênicas para a Infância e Juventude no Brasil e Cia Boto-Vermelho.

 

Comentários (0)