SESI e Rede Globo abrem as portas do Esporte Cidadania em Araguaína

Este ano o Esporte Cidadania conta com 62 parceiros de Araguaína que disponibilizaram gratuitamente profissionais, produtos e serviços.

Parceria entre Rede Globo e SESI
Descrição: Parceria entre Rede Globo e SESI Crédito: Priscila Cavalcante

De 9 às 16 horas, o Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do Serviço Social da Indústria – SESI - recebe a população de Araguaína e região para o Esporte Cidadania 2013, evento que disponibiliza gratuitamente atividades esportivas, de lazer e saúde em prol da cidadania.  A abertura do evento contou com representantes das duas instituições realizadoras, o SESI e a Rede Globo (Tv Anhanguera), na manhã deste sábado,26.

São esperadas 5 mil pessoas e a realização de 30 mil atendimentos no Tocantins. A estimativa nacional é receber cerca de 200 mil visitantes nas 41 cidades brasileiras participantes. Este ano o Esporte Cidadania conta com 62 parceiros de Araguaína que disponibilizaram gratuitamente profissionais, produtos e serviços.

“O empresariado sempre mostra solidário a ser parceiro e participar do evento contribuindo para que o SESI cumpra sua missão de trabalhar em prol da qualidade de vida”, disse o conselheiro do Sistema FIETO, Cabral Gonçalves, que na ocasião representou o superintendente do SESI Tocantins, Charles Alberto Elias. A gerente do Grupo Jaime Câmara em Araguaína, Marlene Carvalho, destacou a importância do voluntariado e da participação do público em geral no evento.

Também participaram da abertura do evento o deputado federal César Halum, o gerente de telejornalismo da TV Anhanguera, Rogério Silva, os conselheiros José Febrônio, João Francisco Oliveira e Reinaldo Pereira e gerentes do Sistema FIETO.

 

Atividades

Durante todo dia serão ofertadas atividades como futebol de sabão, corte de cabelo, jogos de mesa, torneios esportivos, musculação, circuitos, aulas de dança, aferição de pressão, limpeza bucal (odontologia), oficinas de pinturas, dentre outros nas áreas de lazer, esporte, saúde e cidadania.

 

Comentários (0)