O Serviço Social da Indústria – SESI Gurupi realizou na manhã da última segunda, 23, palestra sobre higiene pessoal no ambiente de trabalho para os trabalhadores da Cetel Instalações Elétricas. A ação aconteceu durante Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT.
De acordo com a colaboradora do SESI, Leomara Martins, o objetivo foi apresentar os conceitos sobre higiene pessoal e suas relações com a promoção de saúde e qualidade de vida. “A palestra teve como intuito discutir sobre a importância da corresponsabilidade e coparticipação para a incorporação ou manutenção de hábitos que contribuam para a higiene pessoal”.
A SIPAT serve como uma valiosa ferramenta de educação, informação, organização e participação dos industriários. Através de programações inteligentes e criativas promove-se integração e motivação para os trabalhadores.
O SESI tanto promove a SIPAT nas indústrias, como também participa através de palestras e ações das áreas de saúde, educação, lazer, esporte e cultura.
Comentários (0)