Cerca de 40 pessoas foram conferir a apresentação Corteo do Cirque du Soleil, em Brasília, no último fim de semana. Os tocantinenses ficaram hospedados no hotel do Sesc e tiveram a oportunidade de conhecer a cidade.
Entre esses excursionistas, estava o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD Hugo de Carvalho. “Fiquei bastante satisfeito com o atendimento da equipe do Turismo Social do Sesc. São pessoas comprometidas e responsáveis pelo que fazem”, contou o presidente.
Sobre Corteo, tanto o presidente quanto a esposa, Maria Tereza Ferreira de Carvalho, afirmaram ter gostado bastante. “O espetáculo é aquilo que o mundo inteiro já sabe: maravilhoso, impressionante e incrível”, disse Hugo de Carvalho.
Turismo Social
É a segunda vez que o Sesc leva excursionistas para as apresentações do Cirque du Soleil. “Sempre levamos duas turmas em fins de semana diferentes. Já temos um grupo fechado para os 16 e 17 de agosto”, explica a coordenadora do Turismo, Fátima Praxedes.
Espetáculo
Do italiano cortejo, o espetáculo Corteo trata de uma procissão imaginada por um palhaço. A mistura de ator e acrobata faz com que o público viaje para um universo composto por teatro e comédia.
Comentários (0)