Um vídeo que está circulando na internet, principalmente pelo WhatsApp, ganhou repercussão por se tratar de uma situação constrangedora, que supostamente aconteceu em Araguaína, região norte do Estado. Trata-se de um homem que colocou uma aliança no pênis para pedir a namorada em casamento, mas o objeto ficou preso no órgão genital do jovem.
O vídeo foi gravado por uma pessoa que parece estar acompanhando o procedimento para retirada do objeto. As cenas mostram o momento de dor do rapaz, enquanto uma pessoa utiliza uma espécie de alicate para cortar o anel.
A equipe do T1 Notícias contatou o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e outros dois hospitais particulares da cidade para saber houve algum atendimento de caso semelhante, mas nenhuma unidade confirmou e, portanto, não há informações oficiais de que o caso realmente tenha ocorrido em Araguaína.
Na internet, em especial na página do Kibe Loco, circulam os comentários mais inusitados como: "que agonia ver esse vídeo", disse Alexandre Onofre. "Existe a criatividade, existe a burrice, e existe isso aí, que eu não achei nome ainda pra dar", comentou Felipe Marcato. Jacques Emanuel ironizou: "mas e ai, a mina aceitou o pedido???".
Em respeito aos leitores do Portal e à vítima, o T1 Notícias não divulgará o vídeo.
Comentários (0)