Fechado para pousos e decolagens desde outubro do ano passado, o Aeroporto de Araguaína, que passou por reformas na pista e no terminal de passageiros, está bem perto de voltar a funcionar. No começo da tarde desta sexta-feira, 27, técnicos da empresa CAPA, credenciada junto à ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil - fizeram uma inspeção na sinalização da pista, teste de aquaplanagem e atrito. Após a analise destes dados, será encaminhado um relatório a à ANAC, recomendando ou não, a liberação da pista. (Assessoria)
Vistoria no aeroporto
...
Comentários (0)