Quero um partido pra chamar de meu
Boas lembranças. A pequena cidade do interior se dividia em dois. ARENA e MDB. A gente sabia direitinho quem era quem ali naquele contexto. Mudar¿ Jamais! Imagina...Geralmente quem era ARENA era situação e MDB oposição.
Nas grandes cidades alguns rebeldes i...