Servidores municipais de Palmas começam a receber auxílio-saúde neste mês
A prefeitura de Palmas começará a realizar o pagamento do auxílio saúde para os servidores municipais a partir deste mês. Os servidores devem solicitar o benefício através do site do Portal do Servidor até o dia 15 de março.
 ...