Josi toma posse do PSL Mulher e defende maior inclusão feminina em posições decisivas
A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, tomou posse, na manhã de quinta-feira, 12, como presidente do PSL Mulher Estadual. O evento aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), em Palmas.
O convite foi realizado pelo presidente do partido esta...