Após saída de Carlesse e Gaguim, Dorinha diz que ação é natural e segue com Cinthia
A deputada federal Professora Dorinha, presidente do partido Democratas no Estado, afirmou ao T1 Notícias no início da noite desta segunda-feira, 12, que “vê com naturalidade a desfiliação do governador Mauro Carlesse” da sigla e sua filiaçã...