Kátia leva ao ministro da Infraestrutura demandas para melhoria de estradas do TO
A senadora Kátia Abreu (PP-TO) reuniu-se nesta quinta-feira (25) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para levar as principais demandas com vistas à melhoria das estradas do Tocantins, como a duplicação da BR-153, a construção da BR-235...