Antonio Andrade toma posse, destaca ações durante gestão e objetivos para 2º mandato
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), tomou posse na manhã desta segunda-feira, 1º, para seu segundo mandato a frente do legislativo estadual.
O evento que aconteceu no plenário da Aleto também empossou a n...