Saulo Milhomem vai para o DEM e deve levar quatro vereadores e outras lideranças
O prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, já decidiu que vai trocar o PRTB pelo DEM do governador Mauro Carlesse, da deputada Dorinha Seabra, presidente do diretório regional do Democratas, e do deputado federal Carlos Gaguim. Interlocutores do prefeito garantem que a solenidade de filia...