Governadores Carlesse e Mauro Mendes apontam aspectos positivos da Transbananal
Às vésperas da audiência pública que será realizada nesta sexta-feira, 18, em Gurupi, para discutir a implantação da rodovia Transbananal, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e do Mato grosso, Mauro Mendes (ambos do DEM), defenderam a...