Com Bolsonaro, Carlesse solicita retomada de obras e maior repasses aos Estados
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse e outros 19 governadores eleitos participaram, em Brasília, nesta quarta-feira, 14, de um Fórum destinado a reunir os gestores estaduais que comandarão os estados pelos próximos quatro anos. O presidente eleito Jair Bolsonaro part...