ATM convida prefeitos eleitos no TO para Seminário Novos Gestores, em Brasília
O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Brasilândia do Tocantins, João Emídio de Miranda, convida os prefeitos eleitos a participarem do Seminário Novos Gestores, que ocorrerá dos dias 24 a 26 de outubro,...