Dimas participa seminário sobre enfrentamento da crise, promovido pelo Sebrae
Um seminário voltado para empresários, empreendedores, colaboradores e demais pessoas interessadas em passar pela crise a qual o Brasil está vivendo neste momento. O seminário “Como driblar a crise”, promovido pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Ar...