Gratuidade dos ônibus termina hoje; usuários podem recarregar cartões em seis pontos
Os usuários do transporte coletivo urbano em Palmas podem aproveitar o ônibus ainda gratuito até às 23h59 desta segunda-feira, 6. A recarga do cartão está sendo realizada desde a última sexta-feira, 3, com plantão no final de semana. Neste...