Estado firma parceria público-privada para instalar energia solar nos órgãos públicos
Na presença do governador Wanderlei Barbosa, o presidente da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins (Ageto), Márcio Pinheiro Rodrigues, assinou na tarde desta terça-feira, 12, na sala de reuniões do Palácio do Governo, o contrato de parce...