Laurez Moreira destaca importância da cultura para o TO em conferência estadual
O governador em exercício, Laurez Moreira, participou nesta quarta-feira, 6, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas, da abertura da 5ª Conferência Estadual de...