Kátia Abreu comenta participação em debate na TV e ressalta defesa firme de propostas
A candidata Kátia Abreu considerou como “vitoriosa” sua participação no debate da TV Anhanguera, realizado ontem, 31, por ter defendido “com firmeza propostas concretas para combater, com rapidez e objetividade, os problemas cruciais da população...