Laurez Moreira toma posse e diz que em novo mandato investirá em infraestrutura
O prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), sua vice Dolores Nunes (PMDB) e os 13 vereadores eleitos foram empossados na tarde deste domingo, 1º. A solenidade de posse aconteceu no Palaciu’s Real e foi aberta à comunidade. Em seu discurso, o prefeito enfatizou que Gurup...