2ª Corrida do Sebrae será realizada nesta quarta-feira em Palmas

A prova tem percurso de 6 km e para a retirada do kit, a organização solicita a doação de um brinquedo, novo ou usado em bom estado de conservação

Prova acontece neste feriado
Descrição: Prova acontece neste feriado Crédito: Foto: Divulgação

A Corrida Sebrae, que corresponde à 9ª etapa do Circuito Virgílio Coelho, será realizada nesta quarta-feira, 5, dia do feriado, em Palmas, com largada às 19h na Quadra 102 Norte, em frente ao Sebrae. É a segunda vez que a corrida acontece na Capital, e além de estimular a prática esportiva, esta etapa do Circuito visa mobilizar e sensibilizar a população para a campanha nacional “Compre do Pequeno Negócio”.

 

A prova tem percurso de 6 km e os corredores serão divididos nas seguintes categorias: Geral, categoria “Colaboradores do Sebrae” e categoria “Empresário”, destinada aos proprietários de micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais.

 

Para a retirada do kit, a organização solicita a doação de um brinquedo, novo ou usado em bom estado de conservação. As entregas começaram nesta segunda, 3, e ainda acontecem nesta terça, 4, das 10h às 21h, e no dia 5, das 10h às 14h, no 2º piso do Palmas Shopping.

 

Este ano, a corrida conta ainda com uma segunda causa. Motivada pelas Paralimpíadas Rio 2016, a organização abriu um espaço especial para a participação de portadores de deficiência, com a finalidade de chamar a atenção dos palmenses para a importância da inclusão. Esta categoria já tem mais de 30 inscritos e a largada do grupo acontece às 18h. Pessoas com deficiências interessadas em participar, podem obter mais informações através do email organizacaocorrida@to.sebrae.com.br.

 

Esta etapa do Circuito é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)